Trabalhos de planejamento estratégico iniciam nova etapa nesta terça

Será realizada uma reunião com os agentes estratégicos designados pelas secretarias

Trabalhos de planejamento estratégico iniciam nova etapa nesta terça

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Os trabalhos de planejamento estratégicos iniciados durante o workshop coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep) terá uma nova etapa na próxima terça-feira (12).

Neste dia, será realizada uma reunião de trabalho com a presença dos agentes estratégicos designados pelas secretarias, na qual as iniciativas da carteira de projetos serão detalhadas.

Esta carteira de projetos foi criada durante o workshop do dia 23 de março e teve a aprovação do prefeito. Na ocasião, cada secretaria apresentou projetos alinhados com o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano de Governo, divididos em ações prioritárias, transformadoras e estratégicas.

Após o detalhamento da carteira de projetos, serão feitos encontros entre as secretarias que tenham projetos afins, para aprimorar o alinhamento entre as ações.

"Essa ação de continuidade é fundamental para a gente chegar onde quer, que é a primeira carteira de projetos da Prefeitura. Com certeza vai ser um marco na gestão estratégica da administração do prefeito Sergio Vidigal", destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, Luiz Fernando de Mello Leitão.