Últimos dias para sugerir melhorias para a cidade

As sugestões poderão ser incluídas na Lei de Orçamentária Anual (LOA).

Últimos dias para sugerir melhorias para a cidade

Texto: Djeisan Maria - Foto: Secom

Os moradores da Serra têm até sexta-feira (14) para enviar sugestões de obras e projetos que poderão ser executados em 2021 pela administração municipal. A contribuição pode ser feita por meio do site: http://loa2021.serra.es.gov.br/

Cada morador pode enviar até duas propostas nos seguintes eixos: Assistência Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda e Agricultura; Desenvolvimento Urbano Sustentável e Meio Ambiente; Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres; Educação; Gestão e Transparência; Infraestrutura e Serviços; Saúde; Segurança e Defesa Social; Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

As sugestões de ações serão analisadas pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplae) para possível incorporação à Lei Orçamentária Anual (LOA).

Na LOA estarão as definições de onde e como a prefeitura vai aplicar os recursos disponíveis para o ano que vem. A previsão total da receita da prefeitura para o próximos ano é de R$ 1,5 bilhão.