Van com mais de 800 vagas de emprego estará em Jardim Bela Vista nesta sexta (21)

A ação será na Praça Sebastiana Gonçalves da Silvia

Van com mais de 800 vagas de emprego estará em Jardim Bela Vista nesta sexta (21)


Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Atenção moradores de Jardim Bela Vista que estão em busca de emprego! Nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, a Agência do Trabalhador Móvel estará no bairro ofertando mais de 800 vagas de emprego.

A van, projeto da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) da Serra, estará na Rua 12, na Praça Sebastiana Gonçalves da Silvia, ao lado da EMEF Jardim Bela Vista, de 13h às 17 horas.

Tem oportunidade para vendedor, pedreiro, carpinteiro, auxiliar de logística, chapista de lanchonete, balconista de açougue, soldador, costureira, faxineira, mecânico industrial, operador de caixa e muito mais.

As vagas estão no Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Serra e há chance para todos os níveis de escolaridade, inclusive para quem não tem experiência, assim como para pessoas com deficiência (PCDs).

Durante o atendimento da Agência do Trabalhador Móvel também é possível receber orientações para recebimento de seguro-desemprego e para carteira de trabalho.

Quem está em busca de emprego deve levar até a van a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

A atuação da Agência do Trabalhador nos bairros tem sido uma importante estratégia da prefeitura para levar as vagas de emprego até os munícipes, que muitas vezes não têm condições financeiras de se deslocar até o Sine, em Portal de Jacaraípe.

O programa Agência do Trabalhador Móvel foi implantado em abril deste ano e já percorreu cerca de 20 bairros. Foram cerca de 1.500 pessoas atendidas na Serra e a expectativa é de que os encaminhamentos aumentem ainda mais neste final de ano, com a chegada da Black Friday e as festas de fim de ano.

 

AGÊNCIA DO TRABALHADOR MÓVEL

Jardim Bela Vista

Data: 21 de outubro (sexta)

Horário: 13h às 17h

Local: Rua 12, na Praça Sebastiana Gonçalves da Silvia, ao lado da EMEF Jardim Bela Vista