Veja a agenda esportiva deste fim de semana

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Setur

Veja a agenda esportiva deste fim de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

Venha conferir a agenda esportiva deste fim de semana na Serra. Dessa vez, teremos atividades do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef) no Parque Caminho do Mar, na Estação Cidadania em Vila Nova de Colares e passeio ciclístico na Serra Sede.

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

No sábado (02), teremos atividades do Proef no Parque Caminho do Mar. Às 8 horas vai rolar um aulão de circuito funcional e, às 9 horas, aula de jogos adaptados.

No domingo (03), também terá atividades do Proef no parque Caminho do Mar. Às 8 horas será um aulão de circuito funcional e dança e, às 9 horas, aula de capoeira fitness.

Também no domingo (03), será realizada na Estação Cidadania de Esportes, em Vila Nova de Colares, a 2ª Copa Capixaba de Tênis de Mesa, que terá início às 9 horas.

Ainda no domingo, às 7 horas, vai acontecer o passeio ciclístico que sairá da Igreja Matriz, em  Serra Sede, e vai até as Ruínas da Igreja de São José de Queimado. O evento faz parte do cronograma da Semana do Turismo, que está sendo realizada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).