Venha conferir a agenda esportiva deste fim de semana

Todas as atividades contam com o apoio da prefeitura da Serra, através da Setur

Venha conferir a agenda esportiva deste fim de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

E vamos para mais uma agenda esportiva do fim de semana no município, neste teremos muitas atividades em diversos locais. Todas as atividades contam com o apoio da prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Neste sábado (15), teremos as semifinais Sub 10, 12, 14 e 16 da 2ª Copa Serraninha de Futebol. Os jogos acontecem durante a parte da manhã, na Arena Ipiranga, Arena Pedro Marianelli, Arena Manoel Plaza, Arena Renatão e Arena Manoel Santos.

Também no sábado (15), vai rolar o 2° Torneio Solidário de Futebol de Areia na Praça Encontro das águas, em Jacaraípe, a partir das 8 horas.

Neste final de semana, começam as atividades do projeto "Verão Serra Ativa" com aulas de zumba e ginástica realizadas na praia de Jacaraípe de 8 às 10 horas. O projeto vai acontecer todos os sábados e domingos do mês de janeiro.

No domingo, dia 16, vai acontecer jogos das quartas de finais do Campeonato Amador Serrano 1ª divisão. O primeiro jogo acontece às 10 horas, na Arena Formigão, e será entre os times Real Vila e Serrano Clube F.A. Já o segundo jogo acontece às 15 horas na Arena Pedro Marianelli, e será entre os times Parma FC e Shakhtar Gaivotas.

Vale ressaltar que todos os eventos seguem os protocolos de prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório nos locais e as pessoas devem respeitar o distanciamento social e fazer o uso de álcool.