Venha conferir a primeira agenda esportiva de fim de semana de 2022

Todas as atividades são realizadas no município e contam com o apoio da prefeitura da Serra, através da Setur

Venha conferir a primeira agenda esportiva de fim de semana de 2022

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

O ano de 2022 chegou com tudo aqui na Serra, e o segundo fim de semana do ano vai ser bem agitado com diversas atividades esportivas no município. Todas as atividadess contam com o apoio da prefeitura da Serra, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

No sábado (08) e no domingo (09), vai acontecer o 1º Festival de Verão Capixaba de Beach Tennis, na praia de Jacaraípe. O campeonato acontece a partir das 7 horas, próximo ao Restaurante Berro D'água.

No domingo (09), acontece a 5ª Edição da Corrida de Reis Magos, em Nova Almeida, a corrida conta com cerca de 400 atletas e começa a partir das 7 horas.

Também no domingo (09), vai acontecer o X Torneio Feminino de Vôlei de Praia e II Rei da Prainha, em Jacaraípe. Os torneios acontecem no Espaço 10, em frente ao Rei do Kibe, a partir das 8 horas.

Vale ressaltar que todos os eventos seguem os protocolos de prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório nos locais e as pessoas devem respeitar o distanciamento social e fazer o uso de álcool.