Vila de Páscoa: oficinas, trenzinho e coelho até domingo (9), no Parque da Cidade

Haverá muitas atrações!

Vila de Páscoa: oficinas, trenzinho e coelho até domingo (9), no Parque da Cidade


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Divulgação/ Secom

Coelhinho da Páscoa, o que trazes para a Serra? Um ovo? Dois ovos? Uma vila inteira? É isso mesmo! A novidade pelas ruas, é a última do coelhinho, que em parceria com a Prefeitura da Serra e a Rede Tribuna, montou uma Vila de Páscoa, no Parque da Cidade. 

Essa parceria tem sido um verdadeiro sucesso. Isso porque, junto do chocolate, ele também trouxe uma série de atividades, incluindo, um trenzinho que roda o parque fazendo a alegria da galera. O sucesso foi tão grande que a Vila fica até o próximo domingo (9). 

Quem ainda não passou por lá, nãoperca a oportunidade de participar das oficinas de pintura, do passeio super legal de trenzinho, além de dar um “oi” para o nosso coelho fofinho.

Para os que gostam de registrar momentos, o cenário está maravilhoso para um lindo retrato de família e registrar o amor e alegria nesta Páscoa. 

Feira Chocoart 

Além disso, também no Parque da Cidade, está rolando a Feira Chocoart, uma  oportunidade para que os visitantes possam comprar ovos de páscoa, chocolates artesanais, brigadeiros e outras guloseimas.

Tudo produzido por empreendedores e empreendedoras da Serra. A feira funciona desta quinta-feira (6) a sábado (8), das 16 às 22 horas.

Serviço:

Quinta-feira (06)

Oficina de orelha e pintura de rosto: 16 às 20 horas
Visita do coelho: 18 às 20 horas 

Sexta-feira (07)

Oficina de orelha e pintura de rosto: 10 às 18 horas
Visita do coelho: 16 às 18 horas 

Sábado (08)

Oficina de orelha e pintura de rosto: 10 às 18 horas
Visita do coelho: 16 às 18 horas 

Domingo (09)

Oficina de orelha e pintura de rosto: 9 às 13 horas
Visita do coelho: 10 às 12 horas 

Feira Chocoart 

De quinta-feira (6) a sábado (8), das 16 às 22 horas