Webinário inicia ações da 5ª Conferência Municipal das Mulheres

Evento é aberto para a sociedade em geral

Webinário inicia ações da 5ª Conferência Municipal das Mulheres


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Secom/PMS

No mês de maio será realizada a 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do Município da Serra, iniciativa da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Serrana (Commus), tendo como objetivo o fortalecimento das políticas públicas para as mulheres. 

Como forma de mobilizar as interessadas e debater a respeito dos eixos temáticos que serão discutidos na conferência, será realizado um webinário nesta quinta-feira (28), às 14 horas, por meio da plataforma Zoom (Meeting ID: 815 8941 6639 Passcode: 857118).

O webinário é aberto para a sociedade em geral e para organizações sociais, conselhos e integrantes de secretarias municipais e não exige inscrição para participar.

Conferência

A 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do Município da Serra vai acontecer nos dias 19 e 20 de maio, de forma presencial, CAI, em Jardim Carapina

O evento é direcionado às organizações sociais, conselhos, secretarias municipais, tendo também vagas para ampla concorrência.  

A conferência tem como objetivo fortalecer as polícias públicas para as mulheres, por meio da ampliação do compromisso do Estado, do município e da sociedade capixaba com as políticas públicas de promoção e defesa dos direitos das mulheres e da igualdade efetiva. 

As datas para as inscrições, que serão feitas de forma on-line, serão divulgadas em breve.