Economia Solidária apoio ao Associativismo, Cooperativismo, Empreendedorismo e aos Grupos Produtivos

O Departamento de Economia Solidária apoio ao Associativismo, Cooperatívismo, Empreendedorismo e aos Grupos Produtivos da Prefeitura Municipal da Serra atua na tentativa de implantar políticas voltadas para o desenvolvimento local.

As ações respeitam os princípios da economia solidária e buscam contribuir para a construção de ambiente favorável à ampliação da atividade econômica local, da inclusão social e da preservação dos recursos naturais do município.

Onde funciona: Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Centro, Serra/ES

E-mail: ecosol.sedep@serra.es.gov.br

Informações para pré-cadastro de empreendimentos no Departamento:

O pré-cadastro tem como objetivo identificar e mapear os Empreendimentos do Município da Serra para participarem dos eventos organizados pela prefeitura.

Para iniciar o processo interno de cadastro favor preencher o formulario por meio do link abaixo: