Abertas 400 vagas de estágio na área da Educação na Serra

Para concorrer, os interessados precisam estar cursando a partir do 2º período dos cursos de Pedagogia, Educação do Campo, Letras, História, Geografia, Matemática e Educação Física 
Abertas 400 vagas de estágio na área da Educação na Serra
TEXTO: Jéssica Romanha   FOTO: Divulgação/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra está selecionando 400 estudantes interessados em fazer estágio nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef’s) e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei’s). As chances são para atuar nos turnos matutino e vespertino.

Para concorrer, os interessados precisam estar cursando a partir do 2º período dos cursos de Pedagogia, Educação do Campo (ofertado pela Ufes), Letras, História, Geografia, Matemática e Educação Física. 

A jornada diária de trabalho é de 5 horas, e a bolsa auxílio é de R$ 550.  

Quem quiser concorrer às oportunidades deve procurar o Setor de Estágio da Prefeitura Municipal da Serra, no 4º Andar, das 9 às 16 horas. É preciso apresentar declaração de matrícula atualizada expedida pela faculdade, exceto estudantes da Ufes, Ifes e Unesc.

Estudantes da Ufes precisam de atestado de matrícula, histórico parcial e horário individual; estudante Ifes devem apresentar declaração para estágio; e o aluno da Unesc, declaração do curso e declaração do professor orientador.

O setor de estágio alerta que não poderá concorrer às vagas estudantes que já foram contratados pela prefeitura por 24 meses, não importando o nível, (médio ou superior) e estudantes que se formam em julho/2019.