Abertas inscrições em cursos gratuitos para servidores

Abertas inscrições em cursos gratuitos para servidores

Abertas inscrições em cursos gratuitos para servidores


Texto: por Samantha Dias

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), através do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, divulgou os cursos de capacitação gratuitos que a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) vai oferecer aos servidores municipais neste mês de julho.

No total, são 1.050 vagas com inscrições já abertas em áreas como: redação oficial, excel avançado, gestão de conflitos, líder coach, media training, entre outros. Todos esses cursos são presenciais, com aulas na sede da Esesp, em Vitória.

Para quem prefere a comodidade de estudar em casa, também tem cursos Ensino à Distância (EAD), sobre licitações públicas, ética e serviço público, formação de pregoeiros e inglês. Nesses casos, além de se matricular no prazo, os interessados precisam validar a inscrição em outro período.

Todas as informações, como prazos de inscrição, de validação e requisitos para cada uma das capacitações, estão no anexo.

Os servidores interessados nas qualificações devem preencher a ficha de inscrição (que também está no anexo) e enviar para o email nucleo.sead@serra.es.gov.br, obedecendo aos prazos de inscrição.  Mais informações pelo telefone 3218-2482.