Ação integrada contra invasões encontra desmanche de motos roubadas

Ação integrada contra invasões encontra desmanche de motos roubadas

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Sedes/PMS

Um desmanche de carros e motos roubados foi encontrado na tarde desta quinta-feira (29), em Barcelona, durante uma ação integrada de combate a invasões em áreas verdes.

Equipes da fiscalização ambiental da Serra e da Guarda Civil Municipal foram ao cinturão verde para averiguar uma informação de construções irregulares no local. Lá, eles encontraram duas edificações de alvenaria, que foram demolidas.

Em uma delas foram encontradas diversas motocicletas inteiras e desmontadas, indícios de que o local era usado como desmanche de veículos roubados. Diante do flagrante, a Guarda de Trânsito foi acionada para recolher os veículos e tomar as providências necessárias.

O secretário de Defesa Social, Jailson Miranda, destaca como os trabalhos para conter invasões contribuem para promover a segurança no município. “Em uma ocorrência de meio ambiente constatamos indícios de roubos de veículos. Isso mostra como os delitos estão interligados. Quando combatemos um, ajudamos a evitar outros”, lembra Miranda.