Alunos fazem caminhada de conscientização contra mosquito da dengue

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profª Maria José do Nascimento, em São Domingos, está desenvolvendo o projeto Mãos dadas com o meio ambiente e promoveu caminhada na última sexta-feira, dia 28

Alunos fazem caminhada de conscientização contra mosquito da dengue

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Divulgação

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profª Maria José do Nascimento, em São Domingos, está desenvolvendo o projeto "Mãos dadas com o meio ambiente" para estimular a consciência da população sobre a importância da preservação do meio ambiente e respeito à natureza. Também há uma mobilização na escola para o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Entre as diversas ações que estão sendo realizadas, na última sexta-feira, dia 28, foi organizada uma caminhada ecológica de mobilização, que contou com a presença de alunos, familiares e equipe escolar. A Guarda Municipal de Trânsito da Serra e a Polícia Militar coordenaram todo o trajeto.