Ana Moser e o sanfoneiro Mestrinho confirmam participação em evento na Serra

A Caravana do Esporte e Caravana das Artes chegam ao município no próximo dia 7 de agosto

Ana Moser e o sanfoneiro Mestrinho confirmam participação em evento na Serra

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Celia Santos/Caravana do Esporte

A medalhista olímpica do vôlei, Ana Moser, presidente do Instituto Esporte & Educação, e o músico sanfoneiro Mestrinho vão participar do megaevento educativo que acontecerá na Serra na próxima semana.

A Caravana do Esporte e Caravana das Artes chegam ao município no dia 7 de agosto, para quatro dias de muito esporte e artes para estudantes e professores das escolas públicas. Durante o dia, as crianças têm prioridade na arena, mas a comunidade também poderá participar.

Vários artistas convidados estarão na cidade junto com as Caravanas, entre eles as cantoras Renata Jambeiro e Luciana Oliveira, o ator Josafá Filho, o percussionista baiano Giba Conceição e o atleta e ativista do skate, Sandro Testinha.

A Secretária de Educação, Márcia Lamas, disse que a Serra está preparada para receber as caravanas de coração aberto. “É uma oportunidades para os alunos terem contato com grandes personalidades e ainda participar de oficinas de teatro, literatura e esporte. São boas referências e movimentos como esses que motivam e influenciam positivamente nossas crianças e jovens, para seguirem firmes nos valores humanos que tanto trabalhamos”, ressaltou Márcia.

A Caravana do Esporte e a Caravana das Artes vão desenvolver atividades gratuitas, de responsabilidade social do canal de esportes ESPN, da Disney e do Unicef, em parceria com o Instituto Mpumalanga e com o Instituto Esporte & Educação.

Serviço:
Evento: Caravana do Esporte e Caravana das Artes