Arraiá para os idosos das regiões de Jacaraípe e Eurico Sales

A festança, com comida típicas, muita música e dança, começa às 13 horas de hoje (20), e acontece no Comitê do Idoso de Jacaraípe

Arraiá para os idosos das regiões de Jacaraípe e Eurico Sales

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (20) tem arraiá para o pessoal da terceira idade de Jacaraípe. A festança, com comida típicas, muita música e dança, começa às 13 horas e acontece no Comitê do Idoso de Jacaraípe.

Participarão do encontro usuários dos Serviços de Convivência de Jacaraípe, Nova Almeida, Feu Rosa, Vila Nova de Colares e Portal de Jacaraípe. A entrada é gratuita e para que a animação seja completa, os convidados devem ir com traje caipira.

Já na próxima terça-feira (27) a festa caipira será em Euricos Sales para as turmas deste bairro e ainda de Hélio Ferraz, Manoel Plaza, Jardim Carapina, Boa Vista, Carapina Grande, André Carloni, Novo Horizonte, Central Carapina e Cidade Continental. O evento acontece das 13h às 17 horas na quadra poliesportiva do Centro de Atividades Integradas de Eurico Salles.

Os eventos são promovidos pela Secretaria de Assistência Social da Serra, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso, que oferta atividades esportivas, culturais e grupos de apoio para a terceira idade serrana.

Serviço

Arraiá do Idoso de Jacaraípe: dia 20 de junho, às 13 horas no Comitê do Idoso de Jacaraípe. Endereço rua Maranhão, s/n, Estância Monazítica. Referência: rua da Pizzaria Trancoso

Arraíá do Idos em Eurico Sales: dia 27 de junho, às 13 horas na quadra poliesportiva do Centro de Atividades Integradas do bairro.