Atendimentos do Procon neste sábado no Parque da Cidade

Os interessados no atendimento devem levar os seguintes documentos: Cpf, identidade, comprovante de residência e nota fiscal ou contrato dos serviços ou produtos

Atendimentos do Procon neste sábado no Parque da Cidade


Texto: Samantha Dias

Está recebendo alguma cobrança indevida? Quer registrar uma reclamação contra alguma prestadora de serviço ou mesmo pedir orientações? Vá ao Parque da Cidade, em Laranjeiras, neste sábado (24) que o Procon da Serra vai realizar atendimentos jurídicos gratuitamente.

Neste dia, vai acontecer o “3º Dia D Detran”, promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), das 9 às 14 horas, com apoio da Prefeitura da Serra.

Lá, serão oferecidos os serviços que os consumidores também podem encontrar no Procon de segunda à sexta-feira, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe: resolução de dúvidas referentes ao direito do consumidor, registro de reclamações e orientação sobre os cuidados na compra de produtos e contratação de serviços.

Os interessados no atendimento devem levar os seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de residência e nota fiscal ou contrato dos serviços ou produtos.  

A Secretaria de Defesa Social também vai participar do Dia D oferecendo serviços de solicitação de cartão de estacionamento especial para idosos e deficientes físicos, atividades lúdicas sobre trânsito seguro, entre outros.