Procon da Serra vai dar atendimento jurídico neste sábado (3)

A equipe vai orientar os consumidores sobre os cuidados na compra de produtos e contratação de serviços, e também registrando reclamações daqueles que estiverem se sentindo lesados na relação de consumo

Procon da Serra vai dar atendimento jurídico neste sábado (3)


Texto: Rafael Ferraz e Samantha Dias

O Procon da Serra vai oferecer atendimento jurídico a moradores da região de Carapina em uma ação em parceria com a Igreja Batista Betel de Carapina, neste sábado (3). A igreja também vai oferecer atendimento médico gratuito.

A equipe do Procon vai orientar os consumidores sobre os cuidados na compra de produtos e contratação de serviços, e também registrar  reclamações. O atendimento será das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas

Para ser atendido, o consumidor deve levar uma cópia simples da identidade, CPF e comprovante de residência atual, além de notas fiscais ou contratos.

Na ação, os moradores também vão contar com orientação jurídica; atendimento médico oftalmológico; atendimento odontológico; palestras com nutricionistas, psicólogos e assistentes sociais; além de outros serviços, ofertados pela Igreja Batista.

A diretora do Procon da Serra, Nivia Passos, afirma que o órgão está indo ao encontro da população. “São cidadãos que precisam da nossa ajuda. Estaremos lado a lado para orientar e combater as injustiças, atendendo da melhor forma”, completou.

Nívia alerta que a chegada do fim do ano traz datas comemorativas que estimulam o comércio e, consequentemente, precisam de mais atenção. “Natal, Ano Novo, além da Black Friday, são datas em que o consumidor precisa redobrar a atenção”, completou.

A assistência à população será realizada de 9 às 12 horas e de 13 às 15 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Américo Guimarães Costa, localizada no bairro Carapina Grande. Para participar é só comparecer ao local.

Serviço:
Data: sábado, 3/11.
Horário: das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas.
Local: R. Constant Nery, na Emef Américo Guimarães Costa, Carapina Grande, Serra.