Audifax convoca reunião para discutir crise da PM

Foram convidados empresários, padres, pastores e lideranças de movimentos populares, além lojistas e advogados, entre outros

Audifax convoca reunião para discutir crise da PM

Texto: Sinval Paulino - Foto: Secom

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, convidou representantes de diversos segmentos da sociedade civil para uma reunião nesta segunda-feira, 13, com o objetivo de avaliar o impacto da crise da Polícia Militar no município e discutir propostas para a atuação da prefeitura. O encontro está marcado para as 9 horas, no Centro de Vivência do Idoso da Serra-Sede.

Foram convidados empresários, padres, pastores e lideranças de movimentos populares, além de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Ministério Público, entre outros.

Com a reunião, o prefeito pretende ouvir os moradores e a sociedade civil sobre o que pensam no caso de prolongamento da greve e discutir propostas para os próximos dias.