Cantata de Natal em Serra-Sede com 200 vozes

Espetáculo acontece neste sábado (22), a partir das 20h

Cantata de Natal em Serra-Sede com 200 vozes


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Lorena Abreu

É neste sábado (22) a apresentação do grande coro de concerto de natal da Serra, que será realizada na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede, a partir das 20h. Este é o quarto ano consecutivo em que um coral, composto por aproximadamente 200 vozes, de crianças a idosos, se apresenta no local.

O repertório, que inclui clássicos como “Ó, vinde e adoremos”, “Natal de Adoração”, “Noite Santa” e “Happy Day”, promete emocionar o público. De acordo com o pastor Paulo Roberto Nunes, regente do coral, cerca de 50 coristas são ex-usuários de drogas que fazem parte de um projeto de recuperação no bairro.

“Essa iniciativa teve como objetivo a inclusão dessas pessoas, que muitas vezes têm dificuldade de reestabelecer o convívio social”, explica o pastor.

Tendo como solista principal a soprano Meire Norma, o coral é formado por pessoas de igrejas de denominações diferentes.

Participação especial

Além das 200 vozes que fazem parte do grande coro, a apresentação terá uma participação especial: um grupo de 80 crianças, com três solistas infantis, que cantará uma música ao longo do repertório.

Serviço

Grande coro de concerto de natal da Serra

Quando: neste sábado (22), às 20h

Onde: na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede