Cantinho do Céu recebe drenagem e pavimentação

A Ordem de Serviço será realizada nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, na rua Alameda da Escelsa, na praça do bairro

Cantinho do Céu recebe drenagem e pavimentação


Texto: Eduardo Candeias - Foto: Bianca Nascimento

Ao todo, sete importantes vias de Cantinho do Céu vão receber drenagem e pavimentação. A Ordem de Serviço será realizada nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, na Rua Assembléia de Deus, s/nº, na descida para Central Carapina.

Os trabalhos serão realizados em, aproximadamente, 1,2 quilômetro de vias e os investimentos somam cerca de R$ 2,5 milhões. As ruas contempladas são: Açaí; Castanheira; Arceda; Dos Milagres; Santo Expedito; São Marcos e Nossa Senhora da Penha.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto, a gestão tem realizado obras em vários bairros da cidade, tratando com igualdade todas as regiões, consciente de que todos têm direito de viver em um lugar mais bonito e com qualidade de vida.

“Temos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros. Com infraestrutura adequada a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população”, afirma Zacarias.

Serviço:
Ordem de Serviço de drenagem e pavimentação de ruas em Cantinho do Céu
Data: quinta-feira, dia 14
Horário: a partir das 19h
Local: Rua Assembléia de Deus, s/nº, na descida para Central Carapina