Corpus Christi: Alteração de trânsito em Barcelona e Jacaraípe

Corpus Christi: Alteração de trânsito em Barcelona e Jacaraípe


A Secretaria de Defesa Social da Prefeitura da Serra, por meio do Departamento de Operações de Trânsito, informa que, por conta das festividades de Corpus Christi no bairro Barcelona haverá interdição da Avenida Região Sudeste durante o período de 18 horas desta quarta-feira (03), às 23 horas da quinta-feira (04), para o trânsito de veículos pesados (ônibus e caminhões).

A interdição será mais precisamente no trecho compreendido entre o trevo com a Avenida Região Sul até a Rua Arco Verde, no sentido Rodovia BR-101.  O acesso de veículos nesse trecho será permitido apenas para moradores das vias interditadas, com veículos de pequeno porte. A alternativa para os demais condutores é utilizar uma dessas Avenidas: Petrópolis, Norte-Sul, Região Nordeste, Itabuna, Ilhéus ou Petrolina.

Além de Barcelona, haverá interdições de vias para confecção dos tapetes e programações de Corpus Christi também em Jacaraípe (Paróquia São Pedro): Avenida Guarani (do trecho da Avenida Todos os Santos até a Rua Santa Cecília), a partir das 18 horas da quarta-feira (03), até às 22 horas da quinta-feira (04); e na Av. Região Sudeste (do trevo da Região Sul até a Rua Arco Verde), a partir das 18 horas da quarta-feira (03), até às 23 horas da quinta-feira (04).