Curso de inglês com desconto para servidores

Curso de inglês com desconto para servidores

Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação Seter

Servidores municipais terão descontos para se matricularem em curso de inglês. A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) anuncia a parceria com uma escola de idiomas, que também vai oferecer no ano que vem minicursos de graça aos moradores do município.

Nessa semana, a equipe da Secretaria de Trabalho participou de um minicurso, para conhecer a metodologia de ensino e aprendizagem da escola. Quem participou das aulas, com 400 frases em inglês, recebeu certificado.

Os servidores de qualquer secretaria interessados em usufruírem do desconto precisam comparecer a uma das seguintes unidades da Wizard:  Laranjeiras, Jacaraípe, Jardim Camburi, Mata da Praia, Bento Ferreira e Itaparica. De acordo com a secretária de Trabalho, Aline Oliveira, só será preciso apresentar comprovante de vínculo com a prefeitura.

Já sobre os minicursos gratuitos aos moradores, a secretária informa que todas as informações sobre data e inscrições serão divulgadas no site da prefeitura, a partir do ano que vem.

“Promover momentos de aprendizagem é bom para o servidor, pois melhora a autoestima e perspectiva de vida, e para o morador, que aumenta suas chances de ser inserido no mercado de trabalho”, disse Aline.