Audiência Pública debaterá a Lei das Diretrizes Orçamentárias

Evento, que acontece nesta quarta (06), abordará as metas e prioridades da administração municipal para 2017

Audiência Pública debaterá a Lei das Diretrizes Orçamentárias

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação/PMS

Nesta quarta-feira (06) será realizada Audiência Pública para discutir a Lei das Diretrizes Orçamentárias - LDO do município da Serra para 2017. O evento aberto ao público está marcado para às 19 horas, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado atrás do Terminal Rodoviário de Laranjeiras.

“Trata-se de um espaço importante de participação da comunidade serrana e que reafirma o compromisso da atual gestão com o exercício da cidadania. Na oportunidade serão debatidas as metas e prioridades da administração pública municipal para 2017”, afirma a secretária de Planejamento Estratégico, Lauriete Caneva.

A Lei das Diretrizes Orçamentárias - LDO é um dos instrumentos legais de planejamento do poder público, estabelecido pela Constituição Federal, e faz conexão entre as metas definidas no Plano Plurianual 2014-2017, e a Lei Orçamentária Anual, observando os cenários macroeconômicos.

Audiência Pública para discutir a Lei das Diretrizes Orçamentárias - LDO 2017
Data: 6 de abril (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - Rua 1A, s/nº (atrás do Terminal Rodoviário de Laranjeiras).
Aberto ao público