Dois suspeitos de tráfico são detidos após ação do sistema de videomonitoramento

Texto: Marcos Sacramento

O sistema de videomonitoramento da Prefeitura da Serra foi fundamental para a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (16). O flagrante foi registrado no bairro Eldorado, por volta das 23h40, e resultou na detenção de um casal e na apreensão de 57 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e 16 buchas de maconha.

Os suspeitos estavam em um ponto de ônibus quando chamaram a atenção do operador das câmeras, que passou a monitorar o casal. Em determinado momento, chega uma pessoa próximo a eles e pega um pequeno objeto, dando a impressão de um possível comércio de drogas.

Diante da situação suspeita, o operador acionou a Polícia Militar, que foi ao local indicado e efetuou a abordagem ao casal, com os quais foram encontradas as drogas. Devido ao flagrante, os suspeitos foram detidos e conduzidos à 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.