Aula de graça no Parque da Cidade para quem quer aprender a andar de bicicleta

A participação é gratuita e aberta para todas as idades. As únicas exigências são comparecer com roupas leves e calçado fechado

Aula de graça no Parque da Cidade para quem quer aprender a andar de bicicleta


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Por causa da chuva do último domingo, não houve o encontro da Escola Bike Anjo no Parque da Cidade. Mas quem pensava em ir, tem uma nova chance de aprender a andar de bicicleta, pois os voluntários do grupo promoverão um encontro especial no próximo domingo (16), das 8h30 às 11h30.

A participação é gratuita e aberta para todas as idades. As únicas exigências são comparecer com roupas leves e calçado fechado. Inclusive, nem é preciso ter bicicleta, pois os voluntários disponibilizam algumas para emprestar aos participantes das lições.

O grupo é composto por voluntários que desenvolvem projetos e ações para ajudar pessoas de todas as idades a utilizar as bicicletas nas cidades. Criado em 2010, em São Paulo, o projeto Bike Anjo está presente em 250 cidades brasileiras e em mais cinco países (Austrália, Estados Unidos, Equador, França e Portugal).

No Espírito Santo está nas cidades de Serra, Vitória e Vila Velha. O encontro na Serra acontece no segundo domingo do mês, sempre no Parque da Cidade.