Educação ambiental nas escolas da zona rural da Serra

A equipe de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) da Prefeitura da Serra está ministrando palestras sobre as belezas naturais do município, resíduos sólidos e sustentabilidade nas escolas da zona rural do município

Educação ambiental nas escolas da zona rural da Serra

Texto: Gabriela Conti - Foto: Semma/PMS

A equipe de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) da Prefeitura da Serra está ministrando palestras sobre as belezas naturais do município, resíduos sólidos e sustentabilidade nas escolas da zona rural do município.

Nesta segunda-feira (22), os alunos da EMEF de Belvedere Central assistiram a palestra e conheceram o jogo de tabuleiro “Na Trilha da Serra”.

Na quinta-feira (25) será a vez dos alunos da EMEF de Santiago e no dia 29, de Chapada Grande. Os alunos de Putiri vão participar das palestras no dia 31. Ao todo, quase 500 alunos serão contemplados.

Confira calendário das palestras da Semma

Dia 25/10 - Emef de Santiago

Dia 29/10 - Emef de Chapada Grande