Empresas da Serra ganham anúncio gratuito para todo o Brasil

A ação faz parte da parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) com o Banco do Brasil
Empresas da Serra ganham anúncio gratuito para todo o Brasil
TEXTO: Jéssica Romanha   FOTO: Pixabay

Os empreendedores da Serra ganharam a oportunidade de anunciar gratuitamente no site do Banco do Brasil por uma semana. O marketing será feito pela instituição para todo o país.

A parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e a instituição visa mobilizar a população sobre a importância dos pequenos empreendedores para as comunidades locais e, assim, ajudá-los a faturar mais.

A MPE Week vai acontecer entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro. Os interessados em anunciar seus produtos e ofertas no site devem acessar o link https://mpeweek.com.br até domingo, dia 28.

Saiba mais:

Que empresas podem participar? Micro e pequenas empresas de todos os segmentos, que atuam em ponto físico e/ou e-commerce.
Qual o benefício para a empresa participar do movimento e cadastrar uma oferta no site www.bb.com.br/mpeweek? A empresa vai ganhar uma grande divulgação da sua marca e da sua oferta. Serão usados diversos meios: hotsite da MPE Week, redes sociais, WAZE, Mercado Livre, OLX, etc; As empresas que cadastrarem uma oferta ainda receberão um voucher promocional do Google para usar em AdWords e impulsionar seu negócio. Ao aplicar o mínimo de R$ 50,00 no Google AdWords, a empresa ganha bonificação de 3x o valor investido para usar.
Eu pago para cadastrar uma oferta? Não. O cadastro é totalmente gratuito.
Posso cadastrar mais de uma oferta? Sim.