Expediente normal na sexta-feira, dia 16

Expediente normal na sexta-feira, dia 16

Texto: Samantha Dias - Foto: Jansen Lube

O expediente na Prefeitura da Serra será normal no próximo dia 16, sexta-feira, pós o dia de Corpus Christi.

No ponto facultativo do dia 15 (quinta-feira), somente os serviços essenciais vão funcionar. Por exemplo, os serviços de urgência e emergência (UPA de Carapina, UPA de Serra-Sede e Maternidade de Carapina) trabalharão normalmente com plantão 24 horas.

O serviço de coleta de lixo está mantido, de acordo com os horários de cada bairro, e o funcionamento dos cemitérios também, de 8h às 17 horas.

O Serviço Especializado em Abordagem Social vai realizar rondas de 8h às 20 horas, podendo ser acionado pelo telefone 99517-7869.

Disque-Silêncio e Denúncia Ambiental vão funcionar de 7h às 3 horas, pelos telefones 0800-283-9780 e 99951-2321.

Defesa Civil, serviço de guarda-vidas, agentes de trânsito e guarda civil municipal também vão funcionar normalmente na quinta-feira.

A Serra segue o calendário nacional de feriados e pontos facultativos, por isso, não há decreto específico para esta data.