Feriado segunda (25) e terça-feira (26) na Serra

Texto: por Samantha Dias

A Prefeitura da Serra informa que, além do Natal, na próxima segunda-feira (25), na terça (26) também é feriado no município, em comemoração ao Dia do Serrano. Por isso, o expediente nas repartições públicas volta ao normal na quarta-feira (27).

Mas, durante este período, bem como no final de semana, os serviços de urgência e emergência (UPA de Carapina, UPA de Serra-Sede e Maternidade de Carapina) trabalharão normalmente com plantão 24 horas.

O serviço de coleta de lixo está mantido, de acordo com os horários de cada bairro, e o funcionamento dos cemitérios também, das 8 às 17 horas.

O Serviço Especializado em Abordagem Social vai realizar rondas das 8 às 20 horas, e pode ser acionado pelo telefone 99517-7869.

Disque-Silêncio e Denúncia Ambiental vão funcionar no feriado das 7 às 24 horas, pelos telefones 0800-283-9780 e 99951-2321.

Defesa Civil, serviço de guarda-vidas, agentes de trânsito e guarda civil municipal também vão atuar nos feriados.

Dia do Serrano

Para celebrar a data, a prefeitura preparou uma programação especial. Vão acontecer missas, puxada e fincada do mastro, show locais e até nacionais, com a cantora sertaneja Naiara Azevedo. Saiba mais aqui.