Fiscalização impede realização de bailes funks na Serra

Fiscalização impede realização de bailes funks na Serra

Texto: Samantha Dias - Foto: Jansen Lube/Secom-PMS

Uma ação de fiscalização neste final de semana impediu a realização de três bailes funks proibidos, conhecidos como "Baile do Mandela". Participaram fiscais do Disque-silêncio e a Guarda Municipal da Serra, além da Força Tática da Polícia Militar.

Os bailes aconteceriam em Nova Almeida, Serra Dourada 1 e Enseada de Jacaraípe.

Foram apreendidos vários frascos de lança-perfume, pinos de cocaína, 6 simulacros de pistola, um revólver calibre 38 e dois radiocomunicadores. Várias pessoas foram detidas.

De acordo com a secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, as equipes chegaram aos locais onde os bailes aconteceriam a partir de denúncias da comunidade e do monitoramento. "O monitoramento é feito constantemente pela Defesa Social e pela inteligência da Polícia Militar", disse.