Formatura entrega certificados para mais de 400 alunos

A formatura é para todos aqueles que tiveram aulas neste ano, de janeiro a julho

Formatura entrega certificados para mais de 400 alunos

Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação

Mais de 400 alunos que fizeram os cursos de capacitação oferecidos pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) vão participar de cerimônia de formatura, na próxima quarta-feira (02), para receberem os certificados de conclusão.

A formatura, que será realizada na Associação de Moradores de Laranjeiras, é para todos aqueles que tiveram aulas neste ano, de janeiro a julho. Familiares e toda a comunidade estão sendo convidados para celebrarem essa conclusão junto aos alunos.

“Esses alunos fizeram o mais indicado para esse momento de desemprego alto, que é se reciclar, se capacitar para aproveitar as oportunidades de emprego que surgem”, disse a secretária municipal de Trabalho, Lauriete Caneva.

Até o final do ano, novos cursos serão oferecidos. Lauriete lembra que os interessados devem acompanhar as informações no site da prefeitura, pois todos os meses são abertas inscrições.

Formatura

Quando: Quarta-feira (02 de agosto)

Horário: 19 horas

Local: Auditório da Associação de Moradores de Laranjeiras - R. Coelho Neto, 80, Parque Residencial Laranjeiras