Serviços essenciais de plantão no feriado de Semana Santa

Durante o feriado, serviços essenciais vão funcionar

Serviços essenciais de plantão no feriado de Semana Santa


Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (13). Como sexta-feira (14) é feriado, em virtude das tradições culturais da Semana Santa, o expediente nas repartições públicas municipais só vai voltar a funcionar na segunda-feira (dia 17). 

Porém, durante o feriado, serviços essenciais vão funcionar. Por exemplo, os serviços de urgência e emergência (UPA de Carapina, UPA de Serra-Sede e Maternidade de Carapina) trabalharão normalmente com plantão 24 horas. 

O serviço de coleta de lixo está mantido, de acordo com os horários de cada bairro, e o funcionamento dos cemitérios também, de 8h às 17 horas. 

O Serviço Especializado em Abordagem Social vai realizar rondas de 8h às 20 horas, podendo ser acionado pelo telefone 9 9517-7869.

Disque-Silêncio e Denúncia Ambiental vão funcionar de 7h às 3 horas, pelos telefones 0800-283-9780 e 99951-2321

Defesa Civil, serviço de guarda-vidas, agentes de trânsito e guarda civil municipal também vão funcionar de quinta a domingo.

As escolas municipais terão funcionamento normal na quinta-feira (13), pois é um dia letivo previsto no calendário escolar.