Guarda Municipal prende suspeito de tráfico e apreende veículo clonado no fim de semana

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Fred Loureiro/PMS

Os trabalhos de rotina da Guarda Civil Municipal neste fim de semana resultaram na detenção de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de um veículo clonado. As ocorrências foram registradas nos bairros Parque Residencial Jacaraipe e em Jardim Limoeiro, respectivamente. Ambas aconteceram no domingo (16).

A detenção do suspeito de tráfico ocorreu na parte da manhã, quando a equipe a bordo da viatura de prefixo GM 06 patrulhava a rua Santa Lúcia. Ao avistar um indivíduo em atitude suspeita, os guardas municipais resolveram fazer a abordagem.

O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e revistado. Com ele foram encontradas 12 porções de maconha. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra.

A outra ocorrência foi no período da tarde. Os guardas municipais a bordo da viatura de prefixo GM 08 faziam patrulhamento de rotina quando viram um indivíduo empurrando uma motocicleta na BR 101, nas imediações da empresa EDP.

Ao se aproximar, os guardas municipais perceberam que o indivíduo ficou nervoso e decidiram abordá-lo. Ao vistoriar a motocicleta, os guardas municipais constataram que se tratava de um veículo clonado. Em vista do fato, o suspeito e o veículo foram levados para a 3ª Delegacia Regional da Serra.