Guarda Municipal prende suspeito de tráfico em Eldorado

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico em Eldorado

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação Sedes

O trabalho integrado entre a central de videomonitoramento da Serra e a Guarda Civil Municipal resultou na detenção de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Eldorado, na tarde de ontem (01). Na ação, foram apreendidos 41 pinos de cocaína, 51 buchas de maconha e 75 reais em dinheiro.

A detenção aconteceu após o operador da câmera de vídeo, que fica localizada nas imediações da praça de Eldorado, visualizar uma movimentação que indicava comércio de entorpecentes. Após observar o fato, o operador passou a informação para uma equipe da Guarda Civil Municipal que atua na região, que imediatamente se dirigiu ao local informado.

Ao chegar à praça, a guarnição da GCM abordou o suspeito indicado pelo operador de vídeo. Em comunicação com a central, o agente da Guarda Municipal foi ao ponto onde o suspeito escondeu os entorpecentes.

Diante da materialidade do flagrante, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra, junto com as drogas e o dinheiro apreendidos.