Inscrições abertas para palestra gratuita de Marketing Pessoal

Inscrições abertas para palestra gratuita de Marketing Pessoal

Inscrições abertas para palestra gratuita de Marketing Pessoal


Texto: por Gabrielle Tallon

A pedido da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), o instrutor do Sebrae, Gustavo Acurcio Santos, vai ministrar uma palestra sobre Marketing Pessoal na próxima quarta-feira (25), às 16h, no Restaurante Tempero Caseiro, em Chácara Parreiral.

Os interessados em participar gratuitamente podem ser inscrever pelos telefones (27) 3291-2333 e 3291-2334, até as 12h de quarta-feira, dia da palestra.

De acordo com o palestrante, o evento tem como objetivo mostrar aos empreendedores a importância do marketing pessoal. ?A questão da primeira impressão é que ela realmente é a que fica, então não basta só ser competente, é preciso saber como demonstrar isso?, explica o consultor. 

A palestra, voltada para empreendedores e pessoas que trabalham com atendimento a clientes, vai abordar, entre outros aspectos: conceitos sobre o marketing pessoal, a importância de se ter um propósito para a empresa, como se portar, como se vestir, além de dicas de como consolidar o marketing pessoal. 

Serviço ? Palestra sobre Marketing Pessoal 

Quando: 25/07 (quinta-feira), das 16h às 18h 

Onde: Restaurante Tempero Caseiro ? Rua Basílio da Gama, Lote 02, Quadra S3, Chácara Parreiral 

Palestrante: Gustavo Acurcio Santos, instrutor do Sebrae