Julho com 835 vagas em cursos para servidores

Os cursos são oferecidos por meio do Programa Novas Competências na Gestão Pública Municipal, da Esesp, em parceria com os municípios
Julho com 835 vagas em cursos para servidores
TEXTO: Samantha Dias   FOTO: Divulgação

Já está disponível o calendário de cursos gratuitos em que os servidores da Prefeitura da Serra poderão se inscrever para terem aulas neste mês. São 835 vagas em qualificações presenciais e à distância, oferecidas pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Os períodos de inscrições variam, por isso o servidor deve ficar atento ao prazo. Alguns já estão com inscrições abertas.

As oportunidades são em diversas áreas, como: Direito Administrativo, Gestão de Conflitos, Liderança e Gestão Estratégica, Oratória, Gestão Orientada para Resultados, entre outras.

Na modalidade a distância, estão disponíveis as opções Fiscalização de Contratos, Redação Oficial e Excel Básico. Para essa modalidade, além do período de inscrição, os servidores também precisam ficar atentos ao período de validação, que confirma o interesse do candidato em integrar a turma.

O calendário com todas as informações dos cursos, incluindo período de inscrição e de realização, está em anexo.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (que também está em anexo) e enviar para o email nucleo.sead@serra.es.gov.br, obedecendo os prazos de inscrição. As aulas presenciais acontecem na sede da Esesp, em Vitória.

Os cursos são oferecidos por meio do Programa “Novas Competências na Gestão Pública Municipal”, da Esesp, em parceria com os municípios.