Mais de 1.400 atendimentos na primeira edição do Serra+Você 2018

Texto: por Gabrielle Tallon

Durante a primeira edição do Serra+Você deste ano, que aconteceu no condomínio Ourimar 1 e 2, na tarde desta quinta-feira (12), foram realizados mais de 1.400 atendimentos de graça aos moradores.

No evento, os participantes tiveram a oportunidade de aproveitar vários serviços e, inclusive, receber atendimentos em diferentes setores no mesmo dia. Orientações do Procon ao consumidor, encaminhamento ao emprego e atendimentos de saúde foram alguns dos serviços oferecidos às famílias das 608 unidades do condomínio.

A programação ainda contou com apresentação da banda da Polícia Militar, oficina de grafite e recreação para as crianças, com pula-pula, picolé e algodão doce.

O evento teve a participação de todas as secretarias municipais das áreas sociais e vai passar por vários bairros durante todo o ano, com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores do município aos serviços da prefeitura, como explica a secretária de Habitação da Serra, Áurea Galvão.

?É uma oportunidade de aproximar os serviços das áreas sociais da população, trazendo mais dignidade, contribuindo com a cidadania. Além de oferecer, também, atividades para crianças e adolescentes, colaborando com o lazer, o esporte e a cultura?, conta.

A próxima edição do Serra+Você acontece no próximo sábado (14), das 8 horas ao meio-dia, em Central Carapina. No evento, que será realizado na avenida Vitória (na lateral do campo de futebol), haverá consultas com médicos e dentistas, distribuição de kits de escovação, vacinação, atualização do Cadastro Único para o Bolsa Família e demais programas sociais, entre outros serviços.

Aproveite para participar. Convide seus vizinhos e familiares, nos vemos lá!