Mais de 850 vagas em cursos gratuitos para servidores

Mais de 850 vagas em cursos gratuitos para servidores

Mais de 850 vagas em cursos gratuitos para servidores


Texto: por Samantha Dias

Servidores interessados em se qualificar nas áreas de Redação Oficial, Gestão Orçamentária e Financeira, Direito Administrativo, Desenvolvimento de Equipes, e Elaboração de Termo de Referência, entre outras, terão ótimas oportunidades no mês que vem. No total, estão sendo oferecidas aos servidores municipais 859 vagas em cursos gratuitos de diferentes áreas.

Mas é preciso se apressar, pois já estão abertas as inscrições para esses cursos, que são oferecidos pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead).  

Nesta semana, também vai começar o período de matrícula para outras capacitações, como Excel Avançado e Legislação Ambiental. Toda a programação com mais informações sobre cada curso pode ser conferido no anexo.

As aulas vão acontecer em junho. Alguns cursos são oferecidos na modalidade Ensino à Distância (Ead), mas a maioria é presencial, com aulas na sede da Esesp, em Vitória.

Além do período de inscrição, para os cursos à distância, os servidores também precisam ficar atentos ao período de validação, que confirma o interesse do candidato em integrar a turma.

Os servidores interessados nas qualificações devem preencher a ficha de inscrição (que também está no anexo) e enviar para o email nucleo.sead@serra.es.gov.br, obedecendo aos prazos de inscrição.  Mais informações pelo telefone 3218-2482.