Mano Walter é presença confirmada no Dia do Serrano

Artista se apresenta em Serra-Sede, na quarta-feira (26)

Mano Walter é presença confirmada no Dia do Serrano


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Divulgação

“Juramento do dedinho”, “Não deixo não” e “Então Vem cá”, sucessos que caíram no gosto dos apaixonados pelo forró, vão garantir a diversão no Dia do Serrano, durante o show do cantor Mano Walter.

Conhecido nacionalmente, o alagoano se apresenta nesta quarta-feira (26), a partir das 23h, na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede. O evento faz parte da programação da Festa de São Benedito, que continua com outras atrações até o dia 27.

Festa de São Benedito com programação variada

Nesta segunda-feira (24), tem Alvorada de Natal com a banda de congo Konschaça e a banda Estrela dos Artistas, a partir das 5h; e missa de Natal na Igreja Matriz, às 20h.

Na terça-feira (25), haverá missa de Natal na Igreja Matriz, às 9h; missa e procissão de Natal e de São Benedito, às 17h; Puxada do Navio Palermo com bandas de congo e a banda Estrela dos Artistas, às 20h; show com Rockcongo, às 22h; e show com Jean e Juliano, às 23h.

Na quarta-feira (26), além do show nacional, acontece: missa do serrano na Igreja Matriz, às 9h; solenidade na Câmara da Serra, com transferência da capital do Estado para a Serra e entrega do título de Cidadão Serrano, às 11h; exposição da imagem de São Benedito na Igreja Matriz com o Congo Folclórico São Benedito, às 12h; Puxada do Mastro com bandas de congo e a banda Estrela dos Artistas, às 18h30; Fincada do Mastro e show pirotécnico, às 21h30; e show com Estevão Duarte, às 22h.

Para fechar a programação, no dia 27, tem desfile das bandas de congo, às 19h; show com atração local, às 22h; e show com Fabio Carvalho, às 23h.

Toda a programação, que é gratuita, acontece em Serra-Sede, na praça da Igreja Matriz. Integrante do nosso circuito folclórico, religioso e cultural, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Programação

24/12 (segunda-feira)

5h - Alvorada de Natal com a banda de congo Konschaça e a banda Estrela dos Artistas

20h - Missa de Natal na Igreja Matriz

25/12 (terça-feira)

9h - Missa de Natal na Igreja Matriz

17h - Missa e Procissão de Natal e de São Benedito

20h - Puxada do Navio Palermo com Bandas de Congo e a Banda Estrela dos Artistas

22h - Show com Rockcongo

23h - Show com Jean e Juliano

26/12 (quarta-feira)

9h - Missa do serrano na Igreja Matriz

11h - Solenidade na Câmara da Serra: transferência da capital do Estado para a Serra e entrega do Título de Cidadão Serrano

12h - Exposição da imagem de São Benedito na Igreja Matriz com o Congo Folclórico São Benedito

18h30 - Puxada do Mastro com bandas de congo e a banda Estrela dos Artistas

21h30 - Fincada do Mastro e show pirotécnico

22h - Show com Estevão Duarte

23h - Show com Mano Walter

27/12 (quinta-feira)

19h - Desfile das bandas de congo

23h - Show com Fabio Carvalho