Meu Ambiente com Arte: Livro de poesias será lançado nesta terça (26)

Texto: por Eduardo Candeias

Incentivar a preservação ambiental e conscientizar todas as gerações sobre este tema tão importante. Esses são os objetivos do livro de poesias que será lançado nesta terça-feira (26), durante o IV Encontro Intergeracional: Meu Ambiente com Arte, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social da Serra (Semas), por meio do Cras/Cai de Jardim Carapina.

O livro de poesias foi produzido por crianças, adoslescentes, jovens, adultos e idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Atendimento Integrado (CAI) de Jardim Carapina. Crianças de 06 anos e até idosos de 85 anos são os autores dos diversos poemas.

O lançamento da livro faz parte da programação do IV Encontro Intergeracional: Meu Ambiente com Arte, que tem por objetivo a integraçao entre as equipes e as famílias assistidas pelos SCFV.

O evento será a partir das 13h30, no auditório do Cras/CAI e contará com uma programação extensa, com teatro, contação de história, poesias, desfile, além de música, dança e sorteios.

IV Encontro Intergeracional: Meu Ambiente com Arte

13:30 -  Abertura

13:35 - Teatro ''Doutor Sujão'' - Centro de Convivência para o Idoso de Hélio Ferraz

13:45 - Contação de História - Projeto Geração