Morador pode discutir os rumos da assistência social da Serra

Qualquer pessoa pode participar dos encontros

Morador pode discutir os rumos da assistência social da Serra

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

A Serra está discutindo os rumos da política de assistência social do município. Nesta semana, começaram os encontros preparatórios para a XII Conferência de Assistência Social, que será realizada nos dias 27 e 28 de julho.

As pré-conferências tiveram início nesta quarta-feira (24) e foram realizadas em Serra Sede e Serra Dourada. Os encontros, totalizando nove, prosseguem até 28 de junho nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

Durante os eventos, os técnicos pontuam propostas para o município e analisam os resultados das metas traçadas em conferências anteriores. Além de técnicos da área, podem participar dos encontros usuários dos serviços dos Cras, que podem se inscrever no local.

As pré- conferências são promovidas pelo Conselho Municipal da Assistência Social da Serra (Comase), com o apoio da Prefeitura.

Confira o cronograma das pré-conferências:

Dia 31/05 (quarta-feira) às 8h30

- Cras de Vila Nova de Colares. Endereço: Avenida Anhanguera, 543. Contato: 3252-7202

- Cras de Jardim Tropical. Endereço: Rua Santa Rita, s/n. Contato: 3338-9825

Dia 14/06 (quarta-feira)

- Cras de Novo Horizonte, às 8h30. Endereço:  Av Tiê, s/n. Atende moradores de  Balneário de Carapebus; Lagoa de Carapebus; Bicanga; Cidade Continental; Novo Horizonte; São Diogo I e II, São Geraldo e Praia de Carapebus.  Contato: 3218-5746

- Cras de Jardim Carapina, às 13 horas. Endereço: Rua Juiz de Fora, 78. Contato: 3318-6111

Dia 21/06 (quarta-feira)

- Cras de Laranjeiras, às 13 horas. Endereço: Rua 1 A, s/n, Civit II. Atende moradores de Barcelona; Parque Residencial Laranjeiras; Colina de Laranjeiras (incluindo Chico City); Civit II; Taquara I e II; Valparaíso; Santa Luzia; Barro Branco; Camará; Chácara Parreiral; Guaraciaba; Jardim Limoeiro; Parque Residencial Mestre Álvaro; Morada de Laranjeiras; Nova Carapina I e II;  Pitanga.  Contato: 3338-2916/ 3338-2138.

- Cras de Planalto Serrano, às 8h30. Endereço: Av Bela Vista, s/n, Bloco A. Atende moradores de Campinho da Serra I e II; Planalto Serrano A, B e C;  Vista da Serra I e II. Contato: 3291-7768

Dia 28/06 (quarta-feira)

- Cras de Jacaraípe, às 8h30.  Endereço: Rua Ângelo Pretti, 510. Contato: 3243-6477