Moradores da Serra vão conduzir tocha olímpica em outros municípios

Serranos irão conduzir a Tocha em São Mateus, Linhares e Vitoria

Moradores da Serra vão conduzir tocha olímpica em outros municípios


Texto: Christian Nascimento e Renata Salgueiro - Foto: Divulgação/PMS

Moradores da Serra foram escolhidos para conduzir a tocha em outros municípios do Estado. A atleta serrana campeã de bodyboard, Maylla Venturin ficará encarregada de levar a chama olímpica pelas ruas de Linhares.

Apesar dos títulos conquistados ao longo da sua carreira, Maylla fala com orgulho deste momento.  “Representar o meu esporte, as crianças do meu Instituto e minha cidade – Serra – é muito emocionante. Este é um momento único. Estou muito feliz em participar dessa festa do esporte mundial.”

O presidente da Federação Capixaba de Tiro com Arco, Daniel Juvêncio Do Nascimento e sua filha, e a professora aposentada e representante da Folia de Reis de Bicanga e Manguinhos, Helena Rosa, foram selecionados para conduzir a Tocha Olímpica, em São Mateus, no norte do Estado. “Me sinto muito honrada em conduzir o fogo que promove a paz, esse é o espírito olímpico.”, lembrou Helena.

Dona Gerusa Dias Gomes, é moradora de Carapina, tem 70 anos e é jogadora de vôlei e basquete. Ela se inscreveu para ser condutora e foi escolhida por um patrocinador para conduzir a tocha em Vitória. O Seu Expedito Andrade, que é mestre de congo, também levará a tocha pelas ruas da Capital.