Moradores vão poder escolher o que prefeitura vai construir no antigo clube Riviera

A audiência pública será na próxima quinta-feira, dia 27, em Bairro das Laranjeiras

Texto: Dayane Freitas - Foto: Fábio Barcelos

Creche, escola, unidade de saúde, área de lazer, entre outros. Estes são apenas alguns exemplos do que pode se tornar o terreno de 8.600 metros quadrados do antigo clube Riviera, em Jacaraípe. Mas nada ainda está definido. Para tomar essa decisão, a Prefeitura da Serra quer ouvir os moradores durante uma audiência pública, na próxima quinta-feira (27), em que eles vão decidir o melhor destino para o local.

A audiência será realizada às 18h30, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Leonel de Moura Brizola, localizada na avenida Todos os Santos, s/n, Bairro das Laranjeiras.

A audiência, convocada pelo prefeito Audifax Barcelos, será conduzida pela secretária municipal de Planejamento Estratégico da Serra, Patrícia Lempê.

Ela explicou que o objetivo é avaliar propostas e decidir sobre o que poderá ser feito. “Trata-se de uma obra que estava parada há muito tempo, inclusive com embargo judicial, o que tem causado muitos transtornos na região. Por isso, o prefeito decidiu ouvir a população para decidir, junto com a comunidade, o que poderá ser feito”, explicou Patrícia.

As inscrições para participar da audiência pública poderão ser feitas no local, antes da abertura dos trabalhos.

Audiência pública para definir destino da área do antigo Clube Riviera

Quando: na próxima quinta-feira (dia 27)

Horário: 18h30

Local: auditório da Emef Leonel de Moura Brizola, na avenida Todos os Santos, s/n, Bairro das Laranjeiras