Mudanças no suporte online

Solicitação de suporte também poderá ser feita também pelo portal da Prefeitura
Mudanças no suporte online
TEXTO: Dayane Freitas   FOTO: Divulgação

O suporte online da área de Tecnologia da Informação da Prefeitura foi atualizado com novas funcionalidades. Uma das principais mudanças é que, a partir de agora, será possível solicitar o suporte pelo portal da Prefeitura - que pode ser acessado inclusive pelo celular - e não só pela intranet, como era antes.

Também houve uma reformulação no leiaute de chamado ou demanda. Antes, cada tipo de solicitação ficava em um ícone separado. Agora, todos os pedidos ficam em uma mesma página, distribuídos em abas.

Houve mudanças também na solicitação de acesso. Agora, para que seja criado um login, será preciso fazer o cadastro com CPF. Este documento deverá ser impresso, assinado pela chefia imediata do solicitante e entregue pessoalmente no setor de Suporte ao Usuário, localizado no quarto andar do prédio da Prefeitura. “Isso vai permitir um controle mais eficaz do cadastro de novos usuários”, ressaltou a secretária de Planejamento Estratégico da Serra, Patrícia Lempê.

Ela acrescentou que em breve todos os logins já existentes passarão por recadastramento.