Nesta sexta: Festival de Doces de Nova Almeida

Com muitas delícias, evento vai até domingo, na Praça dos Pescadores

Nesta sexta: Festival de Doces de Nova Almeida


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Divulgação

Vem aí mais uma edição do delicioso Festival de Doces de Nova Almeida! O evento, que acontece na Praça dos Pescadores, começa nesta sexta-feira (25) e vai até domingo (27), sempre das 18 às 23h.

Entre as gostosuras que serão vendidas no Festival estão: bolo (gelado, de pote e em fatia); chup-chup gourmet; tortas; brigadeiros; cones trufados; balas brigadeiro e de coco; pudim; salada de frutas; brownie – tradicional e de pote; casadinhos; pão de mel; pavê; suspiro; quindim; e muito mais!

Durante o evento, também haverá barraquinhas de artesanato local, com bonecas de EVA, peças de crochê, laços de fita, copos personalizados, entre outros.

No sábado, as apresentações musicais ficam por conta dos artistas Carlos Pereira da Silva (Cepê), Dalzy Salles, grupo de pagode Doce Cadência, Nêgo Black, Alê Cisilio, Fabrício Carvalho, banda Nódoa Music e Edvaldo Ferreira de Assis. E para animar ainda mais quem passar pelo local, no sábado e no domingo acontece o Concurso Musical Canta Serra, com apresentações de talentos do município.

Serviço

Festival de Doces de Nova Almeida

Quando: de sexta-feira (25) a domingo (27), das 18 às 23h

Onde: na Praça dos Pescadores