Novas praças para mais de 40 mil moradores na Serra

Os bairros Planalto Serrano; Vista da Serra; Cidade Continental; Serra-Sede e Serra Dourada III receberam praças reformadas

Novas praças para mais de 40 mil moradores na Serra


Texto: Eduardo Candeias - Foto: Bianca Nascimento

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), entregou entre os meses de junho e setembro novas praças reformadas que vão beneficiar mais de 40 mil moradores na Serra, nos bairros Planalto Serrano, Vista da Serra, Cidade Continental, Serra-Sede e Serra Dourada III. Os espaços de lazer para a comunidade contam com quadra poliesportiva, playground, academia popular e mesas de jogos.

No mês de junho, o bairro Planalto Serrano recebeu a praça reformada. Em julho, os moradores de Vista da Serra e Serra Dourada III foram contemplados com a revitalização das praças. Já em agosto, Cidade Continental – Setor Europa recebeu o novo espaço de convivência para a comunidade.

Neste mês de setembro, foi a vez do bairro Serra-Sede receber, na última sexta-feira (21), uma nova praça. Moradores de São Judas Tadeus e Nossa Senhora da Conceição também vão usufruir do espaço de lazer.

Praça de São Patrício

Também está prevista a entrega de mais uma praça no bairro São Patrício. 

De acordo com o secretário de Serviços da Serra, Igor Elson B. de Almeida, a nova praça vai incentivar o esporte no bairro. A demanda foi feita através de uma solicitação da comunidade.