Novo espaço para formação de professores em Serra-Sede

Na próxima sexta-feira, dia 24, tem formação para quem é da área de Matemática no novo local
Novo espaço para formação de professores em Serra-Sede
TEXTO: Jéssica Romanha   FOTO: Divulgação

O centro de formação de professores da Serra está de cara nova e com novo endereço. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Sedu), o espaço, em Serra-Sede, traz mais acessibilidade e conforto para os profissionais da educação.

Gelson Junquilho, secretário da pasta, afirmou que a mudança para a nova sede já foi concluída. A antiga sede estava localizada em Bairro de Fátima. “Estamos oferecendo um novo espaço, em Serra-Sede, com elevador, auditório com capacidade para 100 pessoas, três salas de formação, laboratório de informática e biblioteca”, disse.

O secretário lembrou que o espaço de formação só faz sentido se preenchido por saber e professores, por isso fez um pedido à equipe. "Participem das formações, se organizem e aprimorem suas práticas e técnicas, para que a gente possa continuar oferecendo, para a nossa população, educação de qualidade".

A nova unidade está situada na Rua Putiri, nº 150, Edifício Raul Ribeiro, Bairro Caçaroca, em Serra-Sede; próxima à atual sede da Sedu.  As solicitações de certificados e demandas continuam sendo feitas por email: centrodeformacao.sedu@serra.es.gov.br  e programabibliotecaescolar.sedu@sera.es.gov.br (para assuntos referentes ao livro didático). A entrega dos certificados acontece de forma presencial, já na nova sede.

Formação: na próxima sexta-feira, dia 24, tem formação para quem é da área de Matemática no Centro de Formação de Serra-Sede. A temática será "Investigação de conceitos matemáticos".