Orçamento 2019 foi aprovado na Câmara dos Vereadores

Orçamento 2019 foi aprovado na Câmara dos Vereadores

Texto: Samantha Dias

A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2019, no valor de R$ 1.512.287.614, foi aprovada na última segunda-feira (10) pela Câmara dos Vereadores.

O orçamento foi aprovado com emendas propostas pelos vereadores, de acordo com a secretária de Planejamento Estratégico, Lauriete Caneva. O texto será encaminhado à prefeitura para inclusão das emendas e sanção do prefeito Audifax Barcelos.

“Essa aprovação permite que a administração municipal se planeje e já possa começar o ano de 2019 mantendo o ritmo de investimentos do município, dando continuidade e também iniciando novos e importantes projetos. A aprovação do orçamento é muito importante para a população”, destacou Lauriete.

Orçamento Municipal

O valor previsto no orçamento municipal para o ano que vem é de R$ 1.512.287.614, 35% a mais do que está sendo executado em 2018.

"Vamos investir em novas e importantes obras para o município, além de garantir a continuidade de muitas outras. Entre os projetos estão a continuidade das obras do Hospital Materno Infantil e da Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia; drenagem e pavimentação em diversos bairros; rotatória de Maringá, Arena Riviera, plano de saneamento básico, rotatória do Dório Silva, plano de mobilidade urbana, modernização de gestão tributária, entre outros", disse o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.