Pacientes da Serra ganham surpresas no Natal

Pacientes da Serra ganham surpresas no Natal

Texto: Amanda Amaral

Dezembro é o mês das confraternizações e agradecimentos pelo ano que passou. Por isso, as unidades de saúde preparam programações especiais para comemorar com os pacientes.

No dia 08, o Programa de Orientação ao Exercício Físico levará seus alunos a Pedra Azul, em Domingos Martins. Eles integram os grupos de ginástica de Eurico Salles e André Carloni, e o passeio tem direito a trilha com piscinas naturais.

No dia 21, a Unidade Regional de Feu Rosa recebe seus pacientes com uma cantata de Natal. O evento tem início logo que o local abre, às 7 horas, para dar as boas-vindas aos usuários. Os cânticos natalinos serão entoados pelo coral de crianças da Igreja Batista do bairro. No final, será feita uma oração.

Nesta sexta-feira (07), quem apareceu na Unidade Regional de Jacaraípe foi o Bom Velhinho. O Papai Noel surpreendeu os pacientes pela manhã, conversou com as crianças, tirou muitas fotos e ainda distribuiu balas, pipoca e pirulito.