Parque da Cidade vai ganhar mais 20 mil metros quadrados de área de lazer

A expectativa é inaugurar a expansão no segundo semestre de 2019

Parque da Cidade vai ganhar mais 20 mil metros quadrados de área de lazer

Texto: Rafael Oliveira - Foto: Secom-PMS

Nesta quarta-feira (12), o Parque da Cidade completa 10 anos de atividades. Atualmente em obras de expansão, o local vai ganhar mais 20 mil metros quadrados de área, passando de 115,1 mil metros quadrados para 135,18 mil metros quadrados.

O investimento é de R$ 1,8 milhão, para a implantação de novos jardins, ampliação dos equipamentos de lazer e pista de caminhada, além de novos playgrounds, estacionamento para ônibus, guarita, passarela de madeira sobre o córrego, reforma do campo de futebol society com grama sintética e nova iluminação (já entregues), entre outras melhorias.

Estamos fazendo, ainda, um novo acesso ao parque, pela avenida Guarapari, em Valparaíso.

A expectativa é concluir as obras no segundo semestre de 2019 e garantir a oferta de lazer para a cidade.

Equipamentos existentes no Parque

• Duas quadras poliesportivas